Connect with us

K-Pop

Mídia sul-coreana afirma que Park Jinyoung lançará álbum solo em janeiro

Publicado

on

Reprodução/Internet

Após deixar a empresa JYP Entertainment, Park Jinyoung (GOT7) assinou um contrato exclusivo com a BH Entertainment, e dedicou-se a realizar vários projetos dentro da agência. Entre elas, os dramas ‘In the Mood for Love’, ‘The Devil’s Judge’ e ‘Yumi’s Cells’, que se tornaram sucesso ao redor do mundo. Além disso, ele ainda tem uma agenda a cumprir com futuros filmes, mostrando ainda mais seu excelente papel como ator. Com seu trabalho atuando, Jinyoung apenas lançou um single digital chamado “DIVE” durante esse tempo, e encantou os seus fãs com o lançamento, já que participou da composição e escrita das letras.  

 

Na noite desta quarta-feira (16), o portal de notícias sul-coreano ‘Single List’ anunciou que o ator e idol lançará um álbum solo em janeiro, juntamente com a realização de um fanmeeting na Coreia do Sul, em comemoração aos seus 10 anos de estreia no cenário musical.

Ainda, a mídia revelou que Jinyoung participou da composição do novo álbum, o que deixará os fãs ainda mais conectados com todo o seu talento. No final do artigo, eles concluíram que Jinyoung está com uma turnê no exterior agendada, para que ele possa se conectar ainda mais com seus fãs globais. 

Vale ressaltar que Jinyoung ainda é um membro do GOT7, que realizou seu último comeback em maio deste ano, com o álbum “GOT7”, na qual o BreakTudo foi convidado a participar da coletiva de imprensa.

Até o momento, a empresa do artista ainda não emitiu uma nota. Atualizaremos mais informações em breve assim que a empresa se pronunciar publicamente. 

 

Fonte: (1)

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *