Música Notícias

Jess Glynne atinge o topo da parada britânica com “I’ll Be There” e quebra recorde, confira!

Jess Glynne (Reprodução/Internet)

Jess Glynne se tornou conhecida internacionalmente em 2014 com o hit “Rather Be”, parceria com o Clean Bandit, ela passou um tempo longe dos holofotes e agora em 2018 ela voltou contudo lançando o single ‘I’ll Be There’ no mês passado, o clipe oficial da faixa já conta 19 milhões de views de no YouTube e agora a cantora acaba de quebrar um recorde na parada britânica.

Com ‘I’ll Be There’ a artista atingiu o topo da parada britânica, tirando a música “One Kiss” da Dua Lipa com o Calvin Harris, que já ocupava o topo do chart há 8 semanas. Agora a artista é a cantora com mais hits mais números #1 no chart, já são 7, é algo bem notável já que no Reino Unido tem cantoras como Ellie Goulding e Adele, que são muito grandes.

Jess Glynne conta com 22 milhões de ouvintes mensais e “I’ll Be There” lançada no mês passado já conta com mais de 36 milhões de plays no plataforma.  “Estou sem palavras! Tudo que posso dizer é obrigada a cada pessoa que apoiou essa música”, disse Jess a respeito de conquistar o mais um

Outra novidade da parada britânica é que pela primeira vez Demi Lovato chegou a segunda posição, o feito é com a música “Solo”, parceria dela com Clean Bandit, o grupo que reina no Reino Unido.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo