HomeMúsicaJay Roecker divulga seu novo single "Mi Amor (I Had A Dream)"

Jay Roecker divulga seu novo single “Mi Amor (I Had A Dream)”

Jay Roecker , cantor americano
Jay Roecker (Foto: Divulgação)

O cantor e compositor americano Jay Roecker está divulgando seu novo single “Mi Amor (I Had A Dream)”. A faixa que é em inglês e espanhol está disponível nas principais plataformas de streaming, como Spotify e YouTube.

“Mi Amor (I Had A Dream)” vem logo depois do álbum “Electronic Symphonic”, que chegou aos streamings de música no dia 21 de abril de 2023, com 12 faixas. Do “Electronic Symphonic”, saiu o hit “Pour On Me” e seus remixes que alcançaram o 10º lugar na UK Music Week Commercial Pop Club Chart e em 11º no US New Music Weekly Top 40 e # 71 em seu Hot 100 Chart.

Dá play para assistir ao clipe:

 

Dá play para ouvir o álbum “Electronic Symphonic”:

+ Confira mais do mundo da música no BreakTudo

Mais sobre Jay Roecker

Jay começou a gravar, trabalhando em colaboração com outros artistas sob o nome de banda “Members Only” em janeiro de 2012. Começou como uma banda cover dos anos 80, mas rapidamente se transformou em uma banda de música original. Ele ganhou seu talento atuando em Deep Ellum na cena musical de Dallas, bem como no SXSW em Austin. Em seu primeiro álbum, “Labor of Love”, todas as canções foram escritas por Jay Roecker e Corey McCurry, com exceção de Afterlife, a única música cover escrita por Ingrid Michaelson e sua equipe.

+ Carly Rae Jepsen lança aguardado novo álbum

Jay Roecker nasceu em Ft. Huachuca, Arizona. Um dos quatro irmãos do exército, ele cresceu em Fort Worth, Texas, onde passou sua juventude cantando em corais de igrejas, competições e vários musicais. Depois de se formar na UNT em Denton, Texas, Jay seguiu carreira como Gerente Nacional de Parcerias Artísticas para a Radio Disney Network, uma parte da Walt Disney Company. Nessa função, ele coordenou inúmeras turnês de sucesso em todo o país, desenvolveu novos talentos por meio da Radio Disney’s Incubator (agora chamada
NBT-Next Big Thing) e atuou como contato de artistas/gravadoras para a rede e estações. Alguns artistas que Jay promoveu incluem Hilary Duff, The Jonas Brothers, Jesse McCartney e Miley Cyrus.

 

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos Relacionados

Recentes