Música Notícias

Jão inicia nova era lançando single e clipe “Louquinho”, assista agora!

Esse é o primeiro projeto solo do cantor depois de LOBOS, seu álbum de sucesso, que já registra mais de 100 milhões de streams apenas no Spotify

Jão (Reprodução/Internet)

Considerado um dos novos nomes de maior sucesso da música nacional, Jão lança hoje o single “Louquinho”.Esse é o primeiro projeto solo do artista depois de ‘LOBOS’, seu álbum de estreia, que já registra mais de 100 milhões de streams apenas no Spotify e figura entre os 10 de maior sucesso do gênero pop no ano. A faixa já está disponível em todos os aplicativos de música e o clipe acaba de ser lançado no YouTube.

Dirigido por Pedro Tófani – o mesmo dos clipes de “Imaturo”, “Vou Morrer Sozinho” e “Me Beija Com Raiva” – o vídeo de “Louquinho” reuniu uma equipe de mais de 90 pessoas em uma gravação de aproximadamente 15 horas, realizada em segredo, no final de maio, em São Paulo. Para Jão, a música, que é composta por ele, representa um momento diferente de sua carreira: “A turnê me modificou muito como artista e nas coisas que eu presto atenção. Fiquei um pouco viciado na minha conexão com os fãs, então minha cabeça se formatou para pensar em músicas que tragam essa sensação do show. Que a gente possa cantar junto, pular e possa ser aquele momento de catarse”, comenta o cantor.

Nos últimos meses, Jão esteve em parcerias com nomes de peso da cena musical em diferentes estilos, entre elas com Ludmilla, na faixa “A Boba Fui Eu”, e com a banda Lagum, na música “Andar Sozinho”. Em junho, o cantor encerrou também a turnê “LOBOS”, que apresentou repertório de seu primeiro disco em todo o Brasil, com mais de 40 shows totalmente esgotados.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter