Connect with us

Música

Jão finaliza série de shows em Portugal com ingressos esgotados e aclamação internacional

Publicado

on

Sucesso de crítica e público no Brasil, a turnê chegou ao país e contou com apresentações em Lisboa e no grandioso festival MEOSUDOESTE

Jão chegou em Portugal com tudo para a turnê “PIRATA”, sucesso de crítica e público, onde realizou uma série de shows. E não é para menos todo o sucesso. Foram quatro apresentações pelo país: duas no Capitólio (Lisboa) dias 03 e 04 de agosto, Festival MEOSUDOESTE 05 de agosto e Hard Club (Porto) 06 de agosto, todas elas com ingressos esgotados.

Para as apresentações em Portugal, Jão vinha comentando há algum tempo que estava super ansioso e que essas apresentações já eram para terem sido realizadas, em abril de 2020, mas por conta da pandemia, foram adiadas e chegou no momento certo, que acabou coincidindo com a divulgação do seu terceiro álbum de estúdio. Os shows aconteceriam em abril de 2020, durante outra turnê que realizou.

Cantando sucessos do seu último álbum “PIRATA”, como: “Idiota”, “Santo”, Meninos e Meninas” e “Coringa”, além de outros hits da sua carreira, Jão levou toda a sua força para Portugal e mostrou para os fãs portugueses toda a sua atual era grandiosa – além de uma cenografia e banda impecável que o acompanha e o famoso polvo gigante que esteve na sua aclamada apresentação no Lollapalooza Brasil 2022.

Os figurinos foram feitos especialmente para a estética da era PIRATA, com roupas de marinheiro e no estilo. À La Garçonne e diferentes dos visuais que foram apresentados nos shows do Brasil. Na mesma semana em que chegou ao país, ele recebeu o disco de platina pelo mega hit “IDIOTA”, que vendeu mais de 10 mil unidades em solo português, em uma grande rádio local. Esta é a primeira vez que ele leva alguma turnê para um país fora do Brasil.

E os fãs portugueses responderam com toda a euforia e energia, cantando as músicas e interagindo com o artista, dentro dos shows ou nos locais que ele passava pela cidade horas antes das apresentações. Não é para menos todo o sucesso em Portugal já que a setlist foi composta de diversos hits.

Tracklist:

  1. Santo
  2. Vou Morrer Sozinho
  3. Clarão
  4. Me Beija Com Raiva
  5. Amor Pirata
  6. Ainda te Amo
  7. Não te Amo
  8. Doce
  9. Enquanto Me Beija (Só Violão)
  10. Acontece
  11. A Rua
  12. Você Me Perdeu
  13. Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor
  14. Medley (Say My Name/VSF/Imaturo)
  15. Coringa
  16. Meninos e Meninas
  17. Olhos Vermelhos
  18. Idiota

Jornalista, repórter e redator de entretenimento, apaixonado por cultura pop, música, séries, filmes e tecnologia. Twitter: @LucasRafael | Instagram: @lucasrafaelsh | Contato: [email protected]