Connect with us

Música

Jão faz show de despedida da turnê “PIRATA” no Espaço Unimed em São Paulo

Publicado

on

Foto: Divulgação

Após cinco datas com lotação máxima na casa, cantor marca último show no local na sexta, dia 11 de novembro

Jão é hoje um dos maiores fenômenos da música pop nacional. O astro arrebata multidões por onde passa e o Espaço Unimed, uma das principais casas de shows do Brasil, foi o escolhido para as apresentações do cantor em São Paulo.
Neste ano, foram realizados cinco grandes shows, todos fenômeno de vendas e sold out, recebendo, inclusive, o início da tour “Pirata” na cidade. E com uma história tão bonita como esta, o encerramento dessa parceria incrível não poderia ser em outro local. Simmm!! O Espaço Unimed, receberá o último show deste grandioso projeto na sexta, dia 11 de novembro, como forma de celebração pela história com a casa. Após, o cantor segue com datas agendadas em outros locais e festivais.
Com vários hits emplacados, a turnê “PIRATA” leva o mesmo nome do disco, e fez com que Jão conquistasse a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente, “Pirata” ultrapassou a marca de 100 milhões de streams no Spotify, fazendo com que tivesse os seus três discos oficiais acima de 100M de streams.
“Idiota” foi um grande sucesso da sua carreira e uma virada de chave, com mais de 69 milhões de streams nas plataformas digitais, um dos maiores cases de sucesso do TikTok e conta com um videoclipe superproduzido com referências à diversos filmes e personalidades da cultura pop. O sucesso é tão grande que em sua passagem por Portugal, o cantor recebeu o disco de platina por este single, com mais de 10 mil unidades comercializadas no país.
O cantor tem 2 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 478 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 3 milhões de seguidores que acompanham o seu trabalho. Com isso, Jãoé hoje o maior nome masculino do pop brasileiro.
E para esta noite de comemoração e repleta de muita emoção que marca o último show da turnê, o artista fala sobre amor, sexo, descobertas, despedidas e também sobre todos os meninos e meninas que já amou. “Pirata é sobre a liberdade, mas ele é muito sobre quem eu quero ser e quem eu almejo ser. É um lugar que eu quero alcançar, e a simbologia do ‘Pirata’ significa isso”, detalha.
Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos online ou através das bilheterias do Espaço Unimed.

Jornalista, repórter e redator de entretenimento, apaixonado por cultura pop, música, séries, filmes e tecnologia. Twitter: @LucasRafael | Instagram: @lucasrafaelsh | Contato: [email protected]

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *