Connect with us

Música

Jão é o primeiro artista brasileiro a participar do Vevo Official Live Performance, vem conferir!

Publicado

on

Jão (Reprodução/YouTube)

O ano de 2022 tem sido especial para o cantor e compositor Jão. Mas antes que ele se encerre, o artista ainda tem uma novidade especial. Ele acaba de integrar o time da Vevo para participar do projeto de vídeos “Vevo Official Live Performance” no qual ele é o primeiro brasileiro a participar desta iniciativa. Outros artistas que já participaram foram Billie Eilish, Ariana Grande e Doja Cat. 

Os vídeos são parte de um projeto original da Vevo chamado “Official Live Performance” no qual a plataforma seleciona artistas e, através de um processo criativo colaborativo com alguns dos maiores nomes da música atual, são gravadas performances exclusivas de cada faixa escolhida pelo artista em um local especial. Jão gravou as faixas em julho deste ano, em São Paulo. O projeto já está disponível e o cantor apresentou os hits “Meninos e Meninas”, “Idiota”, “Doce” e “Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor”

Meninos e Meninas:

 

Nós ficamos muito animados de finalmente ter a oportunidade de trabalhar em parceria com o Jão nessas lindas performances”, afirma David McTiernan, Head de Artist/Label Relations & Marketing Digital da Vevo. 

“Do início ao fim, Jão foi muito colaborativo, presente e focado. Produzir conteúdo com artistas que têm uma visão criativa tão definida é incrivelmente gratificante para todos em nossa equipe, e nos esforçamos para tornar a experiência igualmente gratificante para os artistas e seus fãs. Esses vídeos são a mistura perfeita da visão criativa, alcance vocal e proeza artística de Jão e estamos entusiasmados em apresentá-los à sua rede global de fãs.”, completou o executivo. 

Nascido na pequena cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, Jão conquistou o Brasil com seu timbre incomum e seu estilo romântico. Seu aclamado terceiro álbum de estúdio, “PIRATA, lançado em outubro de 2021, quebrou recordes e ultrapassou mais de 120 milhões de streams. O disco trouxe hits como “Idiota”, que supera 85 milhões de streams só no Spotify. A faixa ainda figurou no Top 20 no Brasil e em Portugal, além de ter alcançado o Top Global Viral da plataforma. 

No próximo dia 11 de dezembro (domingo), Jão encerra no Novo Anhangabaú, polo de cultura e entretenimento na cidade de São Paulo, a bem-sucedida turnê “PIRATA”, com uma apresentação memorável, que terá entrada gratuita e conta com os ingressos já esgotados. Muitas surpresas vão acontecer e o artista promete um encerramento em grande estilo.