James Charles desmente Tati Westbrook e internautas querem saber quem está falando a verdade, confira! | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

James Charles desmente Tati Westbrook e internautas querem saber quem está falando a verdade, confira!

Tati e James Charles (Reprodução/Internet)

No último sábado (18), o youtuber James Charles fez um vídeo novo em seu canal para falar sobre a polêmica que Tati Westbrook jogou no ventilador. O vídeo novo de James intitulado de “Sem Mais Mentiras” tem 41 minutos de duração e mais de 32 milhões de views, no vídeo o maquiador diz que muitas das coisas ditas sobre ele são mentiras e que a situação mexeu com a sua saúde mental.

No vídeo novo ele diz que conta o seu lado da história, ele falou sobre Tati e Jeffree Star, que o acusaram de fazer avanços sexuais inapropriados em homens heterossexuais. Ele forneceu capturas de tela de conversas do Instagram que supostamente teve com um garçom em um restaurante de Seattle, dizendo que seus encontros eram completamente consensuais.

“Sou um garoto virgem de 19 anos. Eu nunca usei minha fama, dinheiro ou poder para manipular caras sexualmente. Isso é nojento”, disse James Charles negando a versão de Tati.

Por conta de toda essa reviravolta na história, que não sabemos qual versão é a verdadeira, James Charles já subiu de 13,4 milhões de inscritos para 14,9 milhões e Tati Westbrook já perdeu mais de 300 mil inscritos e está recebendo hate na internet.

No Twitter James falou: Eu fiz o meu vídeo hoje não para começar uma guerra, mas para assumir a responsabilidade por minhas ações e limpar o meu nome. Há dois lados para cada história, e agora você já ouviu os dois. Tenho certeza que mais vai ser dito, mas eu estou seguindo em frente. Você pode formar suas opiniões, mas por favor, não envie qualquer ódio a ninguém.”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *