Famosos Notícias

Jair Bolsonaro pergunta “o que golden shower?” e vira piada no Twitter: “Vai trabalhar, presidente”, responde Gustavo Villani

Bolsonaro e Villani (Reprodução/Internet)

Neste quarta-feira (06), o nome do presidente Jair Bolsonaro é o mais citado do Twitter no Brasil e tudo começou quando ele decidiu compartilhar um vídeo pornográfico, no qual um homem aparece enfiando o dedo no ânus no Carnaval. ‘É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões’ escreveu Jair na legenda do vídeo no Twitter.

Bolsonaro está sendo detonado na rede social, pois ele está sendo acusado de falta de decoro, que é quando o parlamentar não sabe se colocar no seu lugar, e de tentar destruir a imagem do Carnaval brasileira usando um fato isolado, que não representa a maioria dos foliões.

A hashtag #ImpeachmentBolsonaro está no primeiro lugar dos Trending Topics do Twitter, além disso agora tem mais três hashtags que fazem chacota das atitudes do presidente, elas são#goldenshowerpresident , #VergonhaDessePresidente e #EiBolsonaroiVaiTomarNoCu e mais o termo “O Presidente”.

Pela manhã Bolsonaro perguntou no Twitter “o que golden shower?” e foi motivo para mais chacota. Pedro HMC do Põe na Roda respondeu: “É um fetiche de algumas pessoas de qdo – com consentimento – um mija no outro. Diferente do seu governo, q é qdo se caga na cabeça de todos os brasileiros.”.

O jornalista Gustavo Villani da Rede Globo respondeu a pergunta de Bolsonaro com um: “Vai trabalhar, presidente”. E até o o ativista político americano CJ Pearson comentou a publicação com um: “o que está acontecendo no Brasil”.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter