Connect with us

K-Pop

Jae (DAY6) deixa a JYP Entertainment e empresa divulga nota oficial. Confira a tradução

Publicado

on

Reprodução/ Google Imagens

E 2022 começou difícil para alguns fãs do k-pop.

O integrante do grupo DAY6, Jae (também conhecido como eaJ) deixou a empresa JYP Entertainment.

A empresa divulgou uma nota oficial em seu fórum. Confira a tradução completa abaixo:

Olá, aqui é a JYP Entertainment.

Em primeiro lugar, pedimos sinceras desculpas por causar preocupação com notícias repentinas ao My Day, que demonstram muito apoio ao DAY6.

Jae, que tem sido membro do DAY6 até agora, deixou a equipe em 31 de dezembro de 2021, e seu contrato foi rescindido. Trocamos conversas profundas com Jae por um longo tempo e, após uma discussão cuidadosa, decidimos respeitar a opinião do artista e concluir nosso contrato exclusivo.

Embora nosso relacionamento com Jae tenha chegado ao fim, a JYP Entertainment também torcerá pelas atividades futuras de Jae com seu novo começo.

Prometemos continuar com o apoio e os esforços para as atividades do DAY6, e pedimos amor e apoio contínuos dos fãs.

Obrigado.”

 

O integrante, no dia anterior, havia divulgado que ele apenas estaria dando uma pausa temporária.

“Olá, MyDay. Estou sinceramente grato por todos vocês que estiveram juntos com o DAY6 e eu. Nos últimos seis anos, tenho sido muito feliz e fiz memórias que durarão para sempre no meu coração. Eu tive muitos pensamentos e trabalhei muito, mas ainda estou sentindo que faltam muitas áreas para ficar onde estou agora. Após discussões com a agência, lamento dizer que cheguei à decisão de fazer uma pausa nas atividades do DAY6 por enquanto. Vou valorizar as memórias de suar e correr juntos, chorar e se alegrar juntos, dos últimos seis anos, e voltar tendo crescido! Este tem sido o Jae do DAY6. Obrigado.”

Jae estreou como membro do DAY6 em setembro de 2015 e desde então, vem conquistando diariamente vários fãs ao redor do mundo, não apenas pelo seu talento, mas também por seu carisma e energia boa.

O site Soompi e diversos veículos sul-coreanos estão confirmando a saída oficial do artista no grupo.

Esperamos mais informações oficiais sobre esse assunto para atualização.

Fontes: (1) (2)

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.