Famosos Notícias

Jackson Krecioch foi preso e isso pode está ligado ao seu término com Dylan Geick, confira!

Jackson Krecioch (Rprodução/Internet)

Como publicamos aqui no BreakTudo antes, os influenciadores digitais Jackson Krecioch e Dylan Geick terminaram o namoro recentemente e os dois publicaram isso nas redes sociais, falaram que continuam amigos, mas o motivo do termino não foi revelado, mas agora temos uma nova notícia que pode ter a ver com o fim do relacionamento. 

De acordo com informações do site FOX Charleston, Jackson Krecioch de 20 anos foi preso por agredir a irmã, ele acabou sendo agredido pela mãe também e nas redes sociais ele aparece com marca roxas no rosto e olho inchado. Tudo aconteceu quando Jackson e Dylan foram visitar a família Krecioch na cidade  James Island, na Carolina do Sul, a mãe do cantor revela que ele brigou com Dylan, que saiu e depois Jackson começou agredir a irmã, a mãe agrediu o rapaz para defender a filha. 

Ainda de acordo com o site, Jackson estava bastante debilitado, talvez sobre efeito de drogas e foi preso, antes de ser preso, Jackson foi levado ao um hospital para tratar os ferimentos. Dylan revelou a polícia que não acreditava que Jackson teria ingerido drogas, mas que ele fica agressivo quando fica intoxicado. 

Então, muitos internautas acreditam que Jackson tenham ficado com ciúmes de Dylan, depois disso o casal terminou o relacionamento. 

Jackson fez uma transmissão ao vivo no YouNow nesta quarta-feira (18 de julho), visivelmente desestabilizado emocionalmente ele falou sobre o ocorrido sem entrar em detalhes:

 

Sobre o fim do namoro

“Acho que todas as coisas boas devem chegar ao fim … obrigada por todas as lindas lembranças que você me deu. Eu cresci tanto como uma pessoa por causa de você, você me fez mais confiante, mais inteligente, mais feliz e muito mais. Algumas coisas simplesmente não pretendem ser. Eu vou sentir sua falta com todo meu coração. Eu te desejo nada além do melhor. Você sempre terá um lugar especial no meu coração.
P.S. você sempre será meu melhor amigo.”, escreveu Jackson em seu Instagram.

“Eu vou pular todas as coisas sem importância e dizer o que você tem que ouvir. Jackson, você foi a pessoa mais impactante que já conheci. Você me mostrou o mundo e a maneira como você o muda todos os dias e me deixou verdadeiramente feliz pela primeira vez. Você vai continuar fazendo coisas incríveis e eu vou assistir a cada uma delas. Tenho certeza de que isso está longe de ser um adeus e agora descobri sua amizade ao descobrir seu amor.”, escreveu Dylan.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo