Famosos Notícias

Jackson Krecioch faz transmissão ao vivo, chora e fala sobre o ocorrido, mas não sobre o término com Dylan Geick

Jackson Krecioch (Reprodução/Internet)

Nesta semana a notícia do fim do namoro de Jackson Krecioch com Dylan Geick deixou muitos fãs do casal Jylan triste, mas o motivo do termino não foi revelado pelos dois, agora de acordo com o site americano Fox Charleston revelou que Jackson foi preso acusado de agredir a irmã, ele também foi agredido pela mãe, que tentou defender a filha.

Tudo aconteceu quando Jackson e Dylan foram visitar a família Krecioch na cidade  James Island, na Carolina do Sul, a mãe do cantor revela que ele brigou com Dylan, que saiu e depois Jackson começou agredir a irmã, a mãe agrediu o rapaz para defender a filha.

Ainda de acordo com o site, Jackson estava bastante debilitado, talvez sobre efeito de drogas e foi preso, antes de ser preso, Jackson foi levado ao um hospital para tratar os ferimentos. Dylan revelou a polícia que não acreditava que Jackson teria ingerido drogas, mas que ele fica agressivo quando fica intoxicado.

Nesta quarta-feira (18 de julho), Jackson fez uma live no YouNow falando sobre o caso, ele chorou e contou os seus erros, disse que vai aprender com isso e não quis falar sobre o termino com Dylan.

Dá play para assistir ao vídeo, se não entende inglês, ative as legendas do vídeo para português:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo