Famosos Notícias

Jackson Krecioch e Dylan Geick anunciam término do namoro que já durava um ano

Dylan e Jackson (Reprodução/Internet)

Na tarde deste domingo (15 de julho) os influenciadores Jackson Krecioch e Dylan Geick usaram suas redes sociais para anunciar aos fãs que eles terminaram o namoro, mas que continuam amigos. O casal que sempre fazia lives no YouNow parecia está muito bem e o termino é repentino, acredita-se que seja por motivos de agenda, já que Jackson faz muitas turnês pelos Estados Unidos.

Jackson e Dylan começaram a namorar no primeiro semestre do ano passado e no segundo semestre foram morar juntos em um apartamento em Nova York. Os fãs do casal, que formam o fandom “Jylan” estão muito tristes com o termino dos dois que formavam um dos casais LGBTs mais influentes dos Estados Unidos na internet, eles juntos são seguidos por milhões nas redes sociais.

“Acho que todas as coisas boas devem chegar ao fim … obrigada por todas as lindas lembranças que você me deu. Eu cresci tanto como uma pessoa por causa de você, você me fez mais confiante, mais inteligente, mais feliz e muito mais. Algumas coisas simplesmente não pretendem ser. Eu vou sentir sua falta com todo meu coração. Eu te desejo nada além do melhor. Você sempre terá um lugar especial no meu coração.
P.S. você sempre será meu melhor amigo.”, escreveu Jackson em seu Instagram.

“Eu vou pular todas as coisas sem importância e dizer o que você tem que ouvir. Jackson, você foi a pessoa mais impactante que já conheci. Você me mostrou o mundo e a maneira como você o muda todos os dias e me deixou verdadeiramente feliz pela primeira vez. Você vai continuar fazendo coisas incríveis e eu vou assistir a cada uma delas. Tenho certeza de que isso está longe de ser um adeus e agora descobri sua amizade ao descobrir seu amor.”, escreveu Dylan.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo