Connect with us

K-Pop

IVE mostra prévia de seu primeiro lightstick oficial; confira

Publicado

on

Reprodução/Internet

Um dos grupos mais populares da quarta geração do K-Pop, IVE, finalmente revelou o design de seu tão esperado bastão de luz oficial!

Esta semana, as contas oficiais do grupo revelaram uma prévia de seu próximo lightstick, com mais detalhes a serem divulgados em breve.

Confira o primeiro vislumbre do novo bastão de luz do IVE abaixo!

Recentemente, o IVE ganhou o primeiro Daesang (Grande Prêmio) de sua carreira no Melon Music Awards (MMA), levando para casa a Melhor Canção do Ano no Melon Music Awards 2022 por seu hit “LOVE DIVE“, que dominou as paradas por semanas após seu lançamento em abril.

A vitória foi um momento emocionante para o girl group novato, que debutou há menos de um ano , e todas as seis integrantes não conseguiram conter as lágrimas ao receberem o prêmio.

É realmente uma grande honra poder ganhar o prêmio de Artista Revelação do Ano e Melhor Canção do Ano ao mesmo tempo”, disse a líder An Yujin, que repetidamente teve que tirar um momento para enxugar as lágrimas e se recompor. durante seu discurso de aceitação.

Depois de agradecer aos fãs e à equipe da agência, An Yujiin continuou: “Há algo que eu realmente queria dizer. Acho que só foi possível ganhar este prêmio porque tínhamos todos os seis membros. Todos e cada um de nossos membros são tão preciosos e sou muito grato por issoEu te amo. O IVE continuará trabalhando duro no futuro, então, por favor, mostre-nos muito amor no próximo ano também!

Jang Wonyoung acrescentou: “Não acredito que 2022 já está chegando ao fim. Espero que 2022 continue sendo um ano realmente precioso para nossos seis membros e para todos os outros, e tentaremos nos tornar um artista que merece este prêmio. Nós nos tornaremos o IVE que realmente entende o peso e o valor deste prêmio. Obrigado.

Com essa conquista impressionante, IVE se tornou o terceiro grupo feminino mais rápido da história a vencer seu primeiro Daesang, seguindo miss A e 2NE1. O IVE levou apenas 360 dias para conquistar seu primeiro Daesang, superando o recorde da aespa de 380 dias do ano passado.

 

Fonte: (1)