Connect with us

Famosos

Isis Valverde que já foi apontada como pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã desabafa: “Fui traída por amigos próximos”

Published

on

Isis e Cauã (Reprodução/Internet)

A atriz Isis Valverde está fazendo grande sucesso na novela das 9 “A Força do Querer”, no passado ela foi apontada pela mídia como pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond e agora ela deu uma entrevista à “Rolling stone” e ela acabou falando do assunto.

“Fui muito traída por amigos próximos, vivi mentiras horrorosas. Comecei a varrer todo mundo pra fora. ‘Sai! Sai daqui!”, revelou atriz que não gostou nada de ver ser nome envolvido na polêmica.
Isis Valverde revelou que pintaram ela de um jeito que ela não é: “Eu não sou santa, tenho milhões de defeitos. Mas eu nunca conspirei contra os outros. Eu não fui criada assim, minha família nunca me instigou a alimentar inveja, ódio, raiva, a desejar o mal de ninguém. Por isso, quando as pessoas armam pra mim, eu caio. Eu não vejo as armadilhas. É bizarro”.
Anos atrás a artista falou sobre o assunto para revista Contigo: “Somos colegas de trabalho, amigos, não. Nunca tivemos nada”, afirma ela, completando que chegou a conversar com Cauã sobre toda a confusão envolvendo um possível triângulo amoroso.“Nós conversamos, sim. Falamos sobre o que poderíamos fazer, mas naquele momento também vi que era uma situação muito dele com outra pessoa. Uma situação de família dele. Então, achei melhor ficar afastada e deixar que eles se resolvessem. Porque chegou uma hora em que o disse me disse ficou tão grande que foi melhor deixar baixar a bola antes de me colocar”, declarou.
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *