Connect with us

Música

O que você precisa saber sobre os shows do Iron Maiden no Brasil

Publicado

on

Reprodução/Internet

Vencedores do Grammy na categoria “Melhor Performance de Metal”, o Iron Maiden é uma das bandas mais famosas e influentes de heavy metal da história. Com álbuns e riffs únicos, a banda com certeza tem um repertório que está na lista de canções mais clássicas de todos os tempos.

Com aproximadamente 17 álbuns, Adrian Smith, Steve Harris, Dave Murray, Bruce Dickinson, Nicko McBrain e Janick Gers estão prontos para aterrizar em solo brasileiro novamente com a Legacy of the Beast World Tour’ 22, com a promessa de apresentarem os maiores clássicos da banda, além de claro, inovar a setlist com algumas canções do último álbum de 10 faixas e composta pelos membros, Senjutsu (2021).

 

Durante a passagem do Maiden por aqui, teremos metal em dose dupla! A banda Avatar fará a abertura de todos os shows solo da banda aqui no Brasil.

Então separa aquele look com a camisa da banda e prepare-se para curtir os shows do Iron Maiden. Além do Rock in Rio, a banda passará por Curitiba, Ribeirão Preto e São Paulo. Bom, vamos ressaltar um fato? O show da banda é um espetáculo, e você estará prestes e (re)viver um dos maiores momentos da sua vida!

Confira abaixo as datas de cada cidade e como você pode garantir o seu ingresso. 

Curitiba (27/08– Pedreira Paulo Leminski) 

Endereço: R. João Gava, 970 – Abranches, Curitiba – PR

Abertura dos portões: 17h00

Horário: 21h00

INGRESSOS: livepass.com/ironmaiden/curitiba

 

 

Ribeirão Preto (30/08 – Arena Eurobike) 

Endereço: Av. Costábile Romano, S/N – Santa Cruz, Ribeirão Preto – SP

Abertura dos portões: 17h00

Horário: 21h00

INGRESSOS: livepass.com/ironmaiden/ribeiraopreto

São Paulo (04/09 – Estádio Morumbi) 

Endereço: Praça Roberto Gomes Pedrosa – São Paulo

Abertura dos portões: 16h00

Horário: 20h00

INGRESSOS: livepass.com/ironmaiden/saopaulo

O Iron Maiden já veio ao Brasil mais de 10 vezes, sendo a primeira vez uma das vindas mais clássicas: Rock in Rio 1985. Desde então, a banda já declarou sua paixão pelo Brasil e por seus fãs brasileiros, que sempre se demonstram engajados e apaixonados por todo o trabalho dos integrantes.

O Iron Maiden é uma verdadeira instituição mundial. Ao longo de 47 anos, a banda incorporou um espírito de independência criativa destemida, dedicação intensa a seus fãs e uma alegre indiferença a seus críticos, que lhes rendeu seguidores em todas as culturas e gerações ao redor do mundo!

A banda construiu uma verdadeira história de determinação e desafio, uma aventura sem precedentes na história da música, que continua com o lançamento de Senjutsu, seu próximo álbum, o 17º de sua carreira espetacular. Com mais de 100 milhões de discos vendidos, mais de 2.000 apresentações ao vivo em 63 países e dezenas de milhões de fãs, o Iron Maiden conquistou o status mundial de uma das bandas de rock mais influentes e reverenciadas de todos os tempos.

A última passagem da banda em solo brasileiro foi com a turnê Legacy Of The Beast, em outubro de 2019. Agora, será o primeiro show após a pandemia, que parou os shows ao redor do mundo.

Reprodução/Divulgação Midiorama