Connect with us

Música

“Into Your Arms” de Witt Lowry e Ava Max viraliza no TikTok em vídeos do julgamento de Cameron Herrin, que pegou 24 anos de prisão

Publicado

on

Witt e Ava Max (Reprodução/Internet)

Nos últimos dias vários vídeos de Cameron Herrin em seu julgamento tem viralizado no TikTok e a maioria deles usam a música “Into Your Arms” da Witt Lowry com a Ava Max. O assunto é mais complexo do que isso, pois esses tiktokers estão sendo acusados de “romantizar o assassinato”.

Cameron Herrin em 2018 tinha 18 anos de idade e ele estava em uma corrida de rua clandestina de carro e nessa situação ele acabou atropelando e matando mãe e filha (a filha tinha apenas 1 ano de idade) e somente agora houve o julgamento. O fato aconteceu nos Estados Unidos e justiça deu a sentença de prisão perpetua a Cameron, ele deve passar 24 anos na prisão.
O jovem tem 21 anos de idade hoje e é bastante bonito, basicamente por conta de sua beleza que esses vídeos começaram viralizar no TikTok, nos vídeos as pessoas dizem que Cameron deveria ser preso sim, mas que 24 anos é muito tempo, outros ainda dizem que “Cameron não fez por mal”. O assunto acaba viralizando e gerando muito debate, porque querendo ou não Cameron matou duas pessoas.

A faixa escolhida para esses vídeos em sua maioria é “Into Your Arms” e muita gente ouve a música e pergunta que música é quem está cantando. A faixa é do DJ Witt Lowry com a cantora Ava Max e a faixa não é nova, é de 2018, mas ela está viralizando agora, muito por causa desses vídeos.

Vídeo do YouTube:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.