Connect with us

Entrevistas

ENTREVISTA: Integrantes do PIXY falam sobre seu comeback ʽREBORNʼ e mandam recado para fãs do Brasil

Publicado

on

Reprodução/Divulgação: PIXY

O PIXY (픽시) é um grupo feminino de seis integrantes: Ella, Lola, Satbyeol, Dia, Sua e Dajeong. O magnífico grupo teve sua estreia no mundo do K-Pop em fevereiro de 2021, com o single “Wings”. 

Desde então, elas vem conquistando uma legião de fãs fiéis a cada lançamento que fazem. Em sua discografia, podemos citar suas harmonias incríveis, um visual impactante e letras que demonstram força, poder e confiança. Seus MVs são totalmente bem produzidos, mostrando que o PIXY tem tudo para se tornar um dos grupos femininos mais bem sucedidos da história. 

Além de terem uma perfeita química entre si, as integrantes do grupo são amigas. Em suas redes sociais, podemos ver a irmandade e confiança que umas possuem nas outras, sendo um dos requisitos mais importantes quando falamos de grupos que se apoiam e fazem de tudo para crescerem juntos. 

A integrante Ella está em pausa temporária e segundo o site Soompi, a empresa ALLART Entertainment emitiu a seguinte nota:

Gostaria de informá-lo sobre a suspensão temporária das atividades da membro Ella e do sistema de membros no futuro. Ella avaliou que era difícil participar de todas as atividades devido à sua condição física e estresse pessoal que enfrenta desde março. Ella esta interrompendo as atividades oficiais e se concentrando em tratamento e descanso.” O PIXY retornará com seu terceiro mini-álbum REBORN em 15 de junho e estará promovendo com 5 membros”.

Recentemente, o gurpo fez o seu retorno com o “REBORN”, com seis faixas e uma instrumental. Com batidas únicas e poderosas, o álbum pode ser considerado o melhor da carreira das meninas! Durante as promoções, apenas as cinco integrantes promoveram. Vale ressaltar que o novo comeback registrou mais de 2.800 cópias vendidas no primeiro dia de lançamento, quebrando não apenas o recorde pessoal em vendas no primeiro dia, mas também em vendas na primeira semana. 

 

O BreakTudo entrevistou o grupo e vocÊ pode conferir a tradução abaixo!

 Vamos começar falando do grupo hoje, quer dizer, qual a maior diferença que vocês notaram desde o início do grupo, até agora?

PIXY: Seja nossa música, nossa aparência ou personalidade, amadurecemos muito. Acreditamos que poderemos continuar a crescer e melhorar!

Nos dias de trainee, quais foram suas motivações para não desistir? 

PIXY: Graças a todos os membros que trabalharam duro com o mesmo sonho, conseguimos superar os momentos difíceis de ser trainee.

Ouvi “REBORN” e foi uma experiência incrível. Eu pude sentir o poder, impacto e harmonia. Entre as 6 faixas do álbum, qual é a favorita de cada membro?

Lola- ʽGreetingsʼ! Porque é uma música de fã e acho que a letra se encaixa bem com o clima desses dias.

Satbyeol– ʽGreetingsʼ também é minha música favorita. Parece que a música realmente dá conforto para sua mente.

Dia– Minha favorita é a nossa música-título ʽVillainʼ. Eu pensei que a música era muito única e refinada, o que a torna muito atraente.

Sua– A música ʽNaturalʼ é a minha favorita. Eu recomendo você ouvir essa música quando você está dirigindo.

Dajeong– ʽNaturalʼ. Eu acho que é uma música que é confortável e você pode curtir livremente enquanto entra no ritmo!

O novo comeback “REBORN”registrou mais de 2.800 cópias vendidas no primeiro dia de lançamento, quebrando não apenas seu recorde pessoal em vendas no primeiro dia, mas também em vendas na primeira semana. Como foi sua reação quando descobriu isso?

PIXY: Em primeiro lugar, ficamos extremamente gratas! Ficamos muito agradecidas que a equipe da empresa nos disse que estávamos indo bem desde nossa estreia e que estávamos mostrando desenvolvimento, e foi isso que nos motivou a trabalhar ainda mais no nosso futuro.

Sendo um grupo e amigas incríveis, você poderia nos contar quais são seus objetivos para o grupo no futuro e quais são os aspectos mais positivos de trabalhar em grupo?

PIXY: Queremos ser um grupo que pode se desenvolver, mostrar muitas atividades e espalhar influência positiva por toda parte. Além disso, achamos que a vantagem de trabalhar em grupo é que a sinergia entre os membros pode ser mesclada para extrair cada vez mais energia!

Com qual artista ou grupo vocês gostariam de colaborar?

 PIXY: Adoraríamos colaborar com (G)I-DLE! Seu conceito e estilos musicais são muito atraentes e há algo parecido conosco, então acho que será incrível se trabalharmos juntos!

Os shows estão voltando ao redor do mundo e há muitos fãs que adorariam ver o PIXY se apresentar com os incríveis talentos da dança, visual e música. Quais são suas expectativas para a próxima turnê? Você já está falando sobre isso, principalmente sobre vir para o Brasil algum dia?

 PIXY: Gostaríamos de mostrar a vocês nosso desempenho durante a próxima turnê e entregar nossa energia aos nossos fãs do WINXY mais diretamente. Também teremos uma grande oportunidade de ver WINXYs no Brasil, então agradeceríamos se você pudesse esperar.

Vocês sabem que tem muitos fãs aqui na América do Sul, principalmente no Brasil, certo? Como você se sente sabendo que fãs de literalmente outro lado do mundo estão apoiando cada um dos seus sonhos? Você gostaria de dizer algo a eles?

PIXY: Muito obrigada. Por mais que você nos apoie de longe, vamos nos certificar de atender as suas expectativas! E nós estamos indo atrás de você, então vamos nos encontrar! Eu sinto sua falta. Muito obrigada e nós te amamos. Vamos manter contato por muito tempo!