Connect with us

K-Pop

ENTREVISTA: MCND conversa com o BreakTudo sobre sua carreira e vinda ao Brasil!

Publicado

on

Reprodução: MCND via TOP MEDIA. Divulgação: Highway Star

Está no ar mais uma entrevista de K-Pop aqui no BreakTudo. Desta vez, os meninos do MCND estão presentes para se aproximar ainda mais dos fãs. Vale ressaltar que o MCND virá ao Brasil pela primeira vez em agosto, e a turnê passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

MCND é um grupo de cinco membros que estreou em 27 de fevereiro com o single “ICE AGE”, através da TOP MEDIA. Com harmonia e dedicação, eles estão conquistando uma legião de fãs leais ao redor do mundo desde o debut, em 2020. No Brasil, é possível notar a fanbase cresceu gradualmente e que esses meninos tem tudo para crescer ainda mais! O MCND é um grupo com vocais, danças, presença e a amizade entre os membros é nítida, o que deixa o coração do fandom GEM derretido, não é mesmo?

Bom, em junho, as contas oficiais do grupo compartilharam uma foto misteriosa com a palavra “JULY”, adicionando a legenda: “Em breve”. A partir desse momento, os fãs começaram a ficar na expectativa de um novo comeback e assim aconteceu! 

No dia 7 de julho, o grupo masculino de K-Pop formado por Castle J, BIC, Minjae, Huijun e Win retornou com seu quarto mini-álbum, intitulado “SECRET MISSION Chapter.2”. Juntamente com o álbum, foi liberado o videoclipe de sua faixa-título.

Escrita e co-produzida por Castle J, “#MOOD” é uma divertida e dinâmica música de dança hip hop que canta livremente sobre a auto-expressão da confiança geração MZ.

O BreakTudo entrevistou o grupo e você pode ler a tradução das perguntas e respostas abaixo!

Vamos começar a falar sobre esse grupo hoje. Qual é a maior diferença que você notou desde o início deste grupo até agora?

CASTLE J: “Fizemos uma turnê pela Europa em abril deste ano. Somos ídolos de K-pop que abriram a turnê pela Europa pela primeira vez desde a pandemia. A primeira abertura da turnê europeia foi realizada, e a coisa mais memorável foi participar da dança do K-POP em frente à Torre Eiffel, em Paris. Em primeiro lugar, a febre do K-POP foi incrível. Eu estava tão orgulhoso pois fizemos parte disso.”

Nos dias de trainee, quais eram suas motivações para não desistir?

BIC: Para ser honesto, houveram muitas vezes em que eu estava cansado, mas há nossos membros que compartilharam suas alegrias e tristezas, e acho que podemos estar aqui hoje porque todos olhamos para o mesmo sonho e confiamos uns nos outros. Além disso, os membros da família que acreditaram em nós e nos apoiaram foram os maiores motivadores

Entre sua estreia e seu último retorno, qual foi o seu conceito favorito?

MINJAE: “Gostei mais de todos os conceitos, mas gosto mais desse álbum. Acho que coisas descoladas e excitantes podem nos expressar melhor. Há muitas músicas que o GEM pode desfrutar juntos.”

 Há algum artista ou grupo que o MCND gostaria de colaborar?

CASTLE J: “Eu tenho sonhado com G-Dragon e Zico, e seria bom ter a chance de trabalhar juntos no futuro. Acho que vai ser divertido se apresentar com ídolos da 4ª geração.”

Quais são seus objetivos para o grupo no futuro?

CASTLE J: “Primeiro de tudo, eu quero fazer o nosso grupo conhecido, e então ganhar o primeiro lugar nos shows musicais.”

No futuro, que tipo de novos conceitos vocês desejam explorar?

WIN: “Eu quero mostrar-lhe um olhar melhor com músicas que estão perto do hip-hop. A cada preparação do álbum, estou tentando um pouco mais de conceitos diferentes. Continuaremos a crescer e nos esforçar para trazer um gênero de música desafiador e novo para nossos fãs.”

Seu MV “Ice Age” está agora com mais de 28 milhões de visualizações no youtube. O que acha disso?

MINJAE: “Ficamos muito surpresos quando vimos isso. Muito obrigado pelo interesse. Quando filmamos o videoclipe, muitos funcionários trabalharam duro, mas GEMs, acho que estou esquecendo todas as dificuldades porque muitas pessoas, incluindo você, estão assistindo. Continuaremos a mostrar o melhor de nós!”

O grupo tem uma agenda com os fãs no Brasil através do Highway Star. Como você está se sentindo sobre isso e o que você gostaria de fazer quando o grupo chegar até aqui?

HUIJUN: “Antes de ir para o Brasil, tinha conteúdos para vivenciar várias culturas e, desde então, estou ansioso para sentir a energia do Brasil. Na verdade, todos nós estamos ansiosos para receber uma boa energia do Brasil!”

 E você pode conferir todo o conteúdo do MCND no canal oficial da produtora Highway Star!

 

 

  

 

 

 

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *