Música Notícias

Internautas tentam cancelar Liam Payne com hashtag #LiamPayneIsOverParty, mas fãs tentam barrar o cancelamento, confira!

Liam Payne (Reprodução/Internet)

Hoje é o dia de Liam Payne nos Trending Topics do Twitter, isso porque o cantor lançou nesta  sexta-feira (06) o seu primeiro álbum de estúdio chamado “LP1”, que conta com 17 faixas e muitas delas são inéditas.

Neste momento a hashtag #ProudOfLiam está no topo dos TTs no Brasil, os fãs estão exaltando o cantor e seu álbum, mas ao mesmo tempo tem uma hashtag na quinta posição chamada #LiamPayneIsOverParty na qual os internautas criticam Liam Payne por conta da letra de uma música do novo disco do cantor. A música fala sobre orgia e mulheres bissexuais, muita gente não gostou porque achou que ele fetichizou mulheres bissexuais, já outros  internautas acreditam que não há nada demais.

“Minha garota gosta dos dois jeitos, ela gosta de todos os gostos”, diz ele na música Both Ways e ainda diz. “Não vou julgar, não vou julgar”.

Confira abaixo os comentários sobre:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter