Cinema e TV Notícias

Internautas se revoltam com o Twitter e subem hashtag #RipTwitter, saiba mais!

Reprodução/Internet

Na tarde desta quinta-feira (03 de maio) a hashtag #RipTwitter chegou ao topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil e entrou nos Trending Topics mundiais, muitos internautas se questionaram o motivo da hashtag. Aparentemente a hashtag é mais uma zueira dos internautas brasileiros, que estão reclamando de pessoas do Facebook no Twitter, de fãs do Bolsonaro e de atualizações desnecessárias no app. Mas a maior razão, é que segundo internautas o Twitter está excluindo contas de fã-clubes.

Rip vem de requiescat in pace, que singifica “Descanse em paz”, no caso “descanse em paz Twitter”, muitos úsuarios estão se perguntando se o app vai acabar e a resposta, provavelmente não, já que a rede social está faturando bastante agora. 

“Gente tem um app chamado Tusky ele é parecido com o tt,caso dê tudo errado aqui vamo todo mundo pra lá”, escreveu um internauta dando uma sugestão para que caso o Twitter chegue ao fim.

“Ainda não superei o fim do orkut e o msn, e agora o twitter??? Gente, pfvr, se quiserem postar foto de vcs pra ganharem like: o INSTAGRAM foi feito pra isso. Vcs querem perfis pessoais pra falar sobre seu dia: FACEBOOOK. Não estraguem nossa rede social!!”, escreveu outro internauta.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter