Connect with us

Notícias

Internautas lamentam saída do tecladista, Mario Camelo da banda Fresno: “Hoje vamos de tristeza”

Publicado

on

Gustavo Mantovani, Thiago Guerra, Lucas Silveira e Mario Camelo (Foto: Camila Cornelsen/Divulgação)

Nesta terça-feira (24) os fãs da banda Fresno foram pegos de surpresa com um anuncio não tão agradável – a saída do tecladista Mario Camelo que estava na formação do grupo desde 2010. A confirmação do desligamento do músico veio através da rede social oficial da banda.

Confira:

“Este post é para falar sobre a história do Mario. Em 2010, o Mario entrou para tocar teclados com a gente nos shows e em pouco tempo era membro da nossa formação fixa, sócio, tomador de decisões e sonhador junto com a gente. Onze anos depois, uma dia desses, o Mario nos revelou que queria seguir seu caminho. E assim ele vai seguir, mas não sem antes de ter revolucionado nossa forma de fazer música, dentro e fora dos palcos, gravando lindos discos, quietinho, mas sempre focado, talentoso, sempre obcecado em fazer tudo da forma mais foda possível. Nossa amizade permanece absolutamente intacta e nossa torcida para que seus novos sonhos sigam se realizando é enorme. Voa, Marião. A gente te ama MESMO, e MUITO. Obrigado por tudo.”, disse a mensagem!

Internautas lamentam saída do membro da banda

A notícia que pegou os fãs da banda Fresno de surpresa foi recebida de forma triste por quem curtia a formação original do grupo, internautas lamentaram a saída de Mario Camelo, um twetteiro comentouhoje vamos de tristeza com a saída do mario da

fresno.”, Já outro seguidor lamentou ter sido surpreendida com a notíciaCOMO ASSIM O MARIO SAIU DA FRESNO EU VOU MORRER EU AMO O MARIO NÃO PODE SER”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *