Cinema e TV Notícias

Internautas especulam que Will de Stranger Things pode ser gay e ator Noah Schnapp diz que sexualidade está em aberto

Will (Reprodução/Internet)

Na terceira temporada da série Stranger Things os personagens já deixaram a infância e passaram para a adolescência, mas Will é mais novo e ele parece que ainda está rejeitando entrar na adolescência, enquanto seus amigos estão todos namorando, ele é único que ainda que quer ficar jogando “Dungeons & Dragons”, mas Mike e os outros não querem mais.

Atenção: Contém Spoiler a partir daqui, não leia se não quiser saber. 

A sexualidade de Will começou a ser especulada por muita gente agora nesta terceira temporada, pois Will é o único que ainda não namora e uma cena entre Will e Mike deixou o público com mais certeza de que Will pode ser gay. Em uma das cenas Will briga com os amigos porque eles não ligam mais para ele depois que começaram a namorar e Mike então fala: “Não é minha culpa que você não gosta de garotas”.  Depois da fala de Mike, Will vai para casa e destrói uma barraca na qual ele brincava com os amigos antes e chora.

Depois da especulações de que o Will pode ser gay, o ator que Noah Schnapp,  que interpreta o personagem, falou sobre o assunto.  “Fica realmente por conta da interpretação de cada um”, disse Noah.

“Enquanto todos os personagens estavam se desenvolvendo e crescendo, Will estava no Mundo Invertido sozinho, sem interagir ou se conectar com seus amigos ou o resto do mundo. E quando ele volta, ele esperava que tudo apenas voltaria a ser como era antes, do jeito que era quando ele era normal e uma criança”, continuou.

“Você vê no episódio 3, ele apenas quer jogar D&D no porão e agora todos os seus amigos têm namoradas e estão em encontros. É, tipo, quando você ouve o Mike dizer aquilo, fica realmente por conta da audiência interpretar.” disse o ator.

“Eu apenas interpretei aquilo como ele não está pronto para crescer e ele não quer realmente seguir em frente com encontros e relacionamentos ainda. Ele ainda quer ser criança e brincar no porão como ele fazia nos velhos tempos”, disse o ator.

O fato é que Will pode sim ser gay, ou pode ser, que ele apenas ainda esteja vivendo um tempo diferente dos amigos. Mas Stranger Things não ficou sem um personagem LGBT confirmado, a personagem Robin é lésbica e ela revelou isso para Steve, que acabou ficou apaixonado por ela, mas como ela não sentia o mesmo por ele, eles ficaram grandes amigos.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *