Cinema e TV Notícias

Internautas e famosos lamentam a morte de Gugu Liberato, confira!

Gugu Liberato (Reprodução/Internet)

Morreu nesta sexta-feira (22), o apresentador Gugu Liberato, um dos maiores nomes da TV brasileira. Gugu estava internado desde quarta-feira (20) em um hospital em Orlando, depois de sofrer uma queda em casa e bater a cabeça.

A morte foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski neurocirurgião brasileiro chamado pela família. Comunicado diz que Gugu voltou de viagem à Ásia na própria quarta. Ao subir ao sótão, para verificar o ar-condicionado, pisou em uma área feita de gesso (chamada drywall) e caiu no chão da cozinha, de uma altura de 4 metros.

Gugu era apresentador do “Canta Comigo” e apresentador do “Power Couple”, ambos programas da Record. Vários famosos e milhares de internautas lamentaram a morte do apresentador.

A cantora Anahí, do México, publicou em seu Twitter uma mensagem lamentando a morte de Gugu. Entre outros famosos que já lamentaram a morte do grande nome da TV estão: Valesca, Hana Khalil, Felipe Neto, Sabrina Sato, Fabiula Nascimento e Luan Santana.

Confira alguns tweets:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter