Internautas dizem que Mário Junior foi humilhado no Pânico e Felipe Neto detona: "Pânico é tipo assistir Banheira do Gugu em pleno 2020" | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Internautas dizem que Mário Junior foi humilhado no Pânico e Felipe Neto detona: “Pânico é tipo assistir Banheira do Gugu em pleno 2020”

Mário e Felipe Neto (Reprodução/Internet)

Na madrugada deste domingo (19), o nome do tiktoker Mário Junior e o nome do programa “Pânico” da Jovem Pan foram parar nos Trending Topics do Twitter. Internautas estão detonando o programa e os apresentadores, porque eles teriam humilhado Mário e o desencorajado a criar conteúdo paras as redes sociais.

No último dia 14 de julho, Mário deu uma entrevista ao Pânico ao vivo no YouTube e durante essa entrevista ele ficou bastante desconfortável com a postura dos apresentadores, que pareciam debochar dele, com ele vendo tudo. O assunto só foi viralizar na noite de ontem e muita gente está defendendo Mário, dizendo que os apresentadores deveriam ter mais respeito com as pessoas.

Felipe Neto defendeu Mário e detonou o programa apresentado por Emílio Surita. “Pânico é tipo assistir Banheira do Gugu em pleno 2020. Os caras nunca saíram da década de 90. E Mário, 10 anos atrás fizeram o mesmo comigo. Hoje continuam fazendo exatamente a mesma coisa, já a sua história tá aberta pra ser escrita. Não se abala não.”, escreveu o youtuber no Twitter.

“Sim, eu já zoei o Mario, mas quem acompanha meus vídeos sabe do carinho que desenvolvi por ele e vou defendê-lo de todo o mal. MARIOOOOOOOOOOO”, continuou Felipe em outro tweet.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *