Internautas descobrem que o próximo feat de Anitta será com Cardi B e o nome da cantora vai parar no Trending Topics do Twitter | BreakTudo
Música

Internautas descobrem que o próximo feat de Anitta será com Cardi B e o nome da cantora vai parar no Trending Topics do Twitter

Cardi B e Anitta (Foto: Reprodução/Internet)

Depois de adiar o aguardo single ‘Me Gusta’ em parceria com Myke Torres, Anitta  anunciou essa semana o lançamento para a próxima sexta-feira (18). Com clipe gravado em Salvador, Bahia, no começo do ano, ele foi programado para ser  lançado em agosto, mas após mudanças na agenda da cantora, teve que ser adiado.

A gravadora Warner Music do México começou a divulgação do novo trabalho internacional da poderosa e postou nas redes sociais indícios de uma nova colaboração no single ‘Me Gusta’. Sem mostrar detalhes, apenas uma silhueta sombreada, foi o bastante para os internautas tratarem de pesquisar e saber quem seria a artista que faria parte da música de Anitta.

INTERNAUTAS AFIRMAM QUE CARDI B ESTARÁ NO NOVO SINGLE

Após a gravadora anunciar a nova parceria, os fãs fizeram questão de procurar a foto que coubesse nos detalhes da imagem a sombreada, e acharam uma foto da rapper Cardi B, que sem surpresas poderá ser a nova colaboração de Anitta, já que sabemos que as duas estiveram em estúdio.

Se for confirmado Anitta poderá ter projeção mundial, ja que Cardi B esta nos topos das paradas com seu recente single “Wap”. Vale lembrar que em “Me Gusta”, a artista levará o pagode baiano para o exterior com pitadas de música urbana: “Tem uma proposta completamente fresca: é uma fusão de ritmos, que traz muito do Brasil. Não sabemos se as pessoas vão gostar ou não. Estamos assumindo um risco cultural. Gosto assim”.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *