Connect with us

Brasil

Internautas comemoram aprovação das vacinas CoronaVac e AstraZeneca pela Anvisapara uso emergencial no Brasil 

Publicado

on

Reprodução/Uol

Na tarde deste domingo (17), uma notícia deixou os brasileiros bastante animados, estamos falando da aprovação das vacinas contra Coronavírus. Após uma reuniam com mais de 5 horas de duração, a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou o uso emergencial das vacinas CoronaVac e AstraZeneca no Brasil.

A notícia é boa, pois quanto mais rápido for o processo, melhor será para a população brasileira, que está sofrendo bastante por conta da pandemia.

“A imunidade com a vacinação leva algum tempo para se estabelecer. Portanto, mesmo vacinado, use máscara, mantenha o distanciamento social e higienize suas mãos. Essas vacinas estão certificadas pela Anvisa, foram analisadas por nós brasileiros por um tempo, o melhor e menor tempo possível. Confie na Anvisa, confie nas vacinas que a Anvisa certificar e quando ela estiver ao seu alcance vá e se vacine.”, disse o diretor-presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *