Internautas acusam o Prêmio Multishow 2020 de boicote por Pabllo Vittar não ser indicado nas principais categorias da premiação | BreakTudo
Música

Internautas acusam o Prêmio Multishow 2020 de boicote por Pabllo Vittar não ser indicado nas principais categorias da premiação

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

O canal Multishow nesta quarta-feira (16), deu inicio a divulgação do Prêmio Multishow 2020 durante uma live comandado por Foquinha e Vivian Amorim no Youtube e nas redes sociais revelando os indicados nas principais categorias da premiação.

Os fãs da cantora Pabllo Vittar sentiram falta da música  “Amor de Que” entre os indicados nas principais categorias como “Música do Ano” , “Música Chiclete do Ano” e ‘Cantora do Ano’.

A votação ficará aberta até 10 de novembro no site da Multishow. A cerimônia de premiação acontece em 11 de novembro com transmissão ao vivo pela Multishow.

Veja a reação dos internautas:

Novo single

A cantora lançou recentemente o single ‘Rajadão’ em Julho com videoclipe animado que possui mais de 8 milhões de visualizações. Em recente entrevista para a apresentadora Drika Barbosa Pabllo Vittar confirmou que a cena dos 4 anjos no videoclipe de ‘Rajadão’ são um spoiler de um feat, internautas cogitam ser uma parceria com o grupo Little Mix.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *