Internautas acusam Netflix de sexualizar crianças de 11 anos em filme | BreakTudo
Cinema e TV

Internautas acusam Netflix de sexualizar crianças de 11 anos em filme

Cuties (Foto: Reprodução/Youtube)

O serviço de streaming está sendo acusado de sexualizar crianças de 11 anos. O filme ‘Cuties’ (Lindinhas), que teve estreia na quarta-feira (9), pela Netflix, tem sido alvo de duras criticas, com direito a cancelamento nas redes sociais – a #CancelNetflix se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Usuários apontam a produção francesa em sexualizar crianças do elenco com cenas de dança sexuais e conotação de gestos de sexo.

A diretora do filme Maïmouna Doucouré, disse que só foi informada da campanha de marketing da Netflix com o pôster sexualizado depois que ele foi revelado ao público, e que estar recebendo ameaças de morte desde que a Netflix inseriu “Cuties” na plataforma.

O filme foi o vencedor do Prêmio do Júri de Melhor Direção (Competição Internacional – Drama) no Festival de Sundance de 2020. A história detalha a história de amadurecimento de uma menina senegalesa tradicionalmente muçulmana que enfrenta a luta interna para se manter fiel às suas raízes ou cair na cultura da internet.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *