Música

Internacional: PopSugar alerta que Anitta “certamente se tornará um nome familiar”, cantora já é reconhecida pelos veículos americanos

Anitta (Reprodução/Internet)

Anitta está  conseguindo romper barreiras para a sua carreira internacional, ela está realmente focada e acreditamos que ela vai conseguir sucesso sim, pois ela está indo aos poucos e sabe onde quer chegar. Não dá para dizermos que Anitta é tão conhecida quanto Maluma por exemplo nos EUA, até porque a brasileira começou a fazer músicas para a público internacional há alguns meses apenas. 

Se Anitta conseguir emplacar um hit mundial tudo vai se acelerar, caso não de imediato ela pode conseguir o sucesso internacional dentro 1 ano ou 2, por conta de suas parcerias com artistas internacionais e pela conquista natural de fãs fora do país. 

A brasileira se apresentou no evento pré-Grammy Latino 2017 na quarta-feira à noite nos EUA ao lado de Nick Jonas e Residente, na noite anterior ela se apresentou em um evento do Spotify ao lado de Alesso e J Balvin, com isso ganhou um pouco mais de mídia nos Estados Unidos, saiu nas redes sociais de vários sites influentes do país e ganhou várias matérias. 

A novidade agora é que nas matérias mais recentes sobre Anitta não há mais a necessidade dos sites explicarem quem é o artista, normalmente se explica sobre quem o público não tem conhecimento da existência. No sites da América Latina ela é chamada de dona do hit Paradinha, para quem não sabe a música está fazendo bastante sucesso no México, por conta disso a quarta cidade que mais ouve Anitta no Spotify é a Cidade do México. 

Agora o grande PopSugar publicou uma matéria sobre Anitta com o título “10 coisas  sobre Anitta, a cantora que toma a indústria de forma violenta”, no Twitter o site alerta para os latinos conhecerem Anitta antes que todo mundo já conheça, isso é um alerta de que o veiculo aposta no sucesso internacional da brasileira, eles avisam na matéria que “certamente Anitta se tornará um nome familiar”.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo