Connect with us

Internet

Instituto Butantan diz que menores de 18 anos não serão vacinados contra COVID-19 e assunto vira meme no Twitter, confira! 

Publicado

on

Meme (Reprodução/Twitter)

Nesta última quinta-feira (07), o Brasil comemorou a notícia de que a vacina contra Covid-19 CoronaVac tem eficácia de 78% a 100%, isso quer dizer que ela é boa será usada no Brasil. No geral, o dia foi de comemoração, pois a vacina é uma peça chave no combate a pandemia de Coronavirus.

No entanto, a notícia de que os menores de 18 anos de não serão vacinados, deixou os adolescentes bastante revoltados nas redes sociais. A revolta dos adolescentes gerou muitos memes e o termo “Menores de 18” foi parar nos Trending Topics do Twitter por conta disso.

Menores de 18 anos não serão vacinados 

O Instituto Butantan respondeu uma pergunta no Twitter de um internauta sobre a vacinação em menores de 18 anos e afirmou que os menores de idade não serão vacinados. Mas deixou claro também que a inclusão de etapas mais especificas ainda estão em análise para uma provável etapa posterior.

“Felipe, menores de 18 anos não serão vacinados. Como menores de 18 anos e lactantes não foram testados neste estudo clínico, não se recomenda a esses grupos tomar a vacina contra a Covid-19. A inclusão dessas faixas específicas ainda está em análise para uma provável etapa posterior. O momento é de concentrar os esforços para iniciar o mais rápido possível a imunização dos brasileiros. Depois da divulgação do grau de eficácia da vacina do Butantan, de 100% contra casos graves e de 78% contra casos leves, o próximo passo é obter da Anvisa a autorização para uso emergencial. É o Butantan contribuindo mais uma vez para salvar vidas!”

Confira os tweets:

 

Internautas fazem memes

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *