Internet Notícias

Instagram do WebTV Brasileira é hackeado e Tati Martins e Marcelo pedem ajuda para Instagram Brasil recuperar a conta, confira!

Marcelo e Tati (Reprodução/Internet)

Na manhã desta terça-feira (05), Tati Martins e Marcelo do canal WebTV Brasileira foram surpreendidos negativamente, pois a conta do Instagram do canal deles @webtvbrasileira foi hakeado e agora os youtubers estão pedindo ajuda para os seguidores para ajudar a recuperar a conta deles.

Tati e Marcelo disseram que as providências já estão sendo tomadas, mas eles estão pedindo para os fãs irem no perfil @Instagram @InstagramBrasil pedirem para a equipe do Instagram os ajude na recuperação da conta, que tem mais de 160 mil seguidores e é muito importante para o trabalho deles.

“IMPORTANTE Pra quem não entendeu, são duas coisas diferentes: O rapaz que disse que é #WebTVzeiro só pegou o @ pq ficou disponível já que os hackers trocaram. Não foi ele quem hackeou. Ele vai guardar o nome pra depois nos devolver. Entenderam? Se vcs quiserem ajudar podem marcar o @instagram e @instagrambrasil pra que eles notem mais rápido o que aconteceu mas não denunciem”, escreveu Marcelo ni Instagram.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo