Famosos Notícias

Inovador, Felipe Neto lança aplicativo de emojis, ele é o primeiro influenciador brasileiro a apostar na iniciativa

Influenciador digital é o primeiro brasileiro que aposta na iniciativa

Reprodução/Internet

Na sexta-feira, (11), Felipe Neto irá lançar no mercado sua plataforma própria de emojis: o NETOMOJI. A ação é fruto da parceria com a startup FanHero, desenvolvedora de seu aplicativo que quebrou recordes mundiais de downloads à época do lançamento. O NETOMOJI foi desenvolvido a partir de 112 ícones gráficos do youtuber, incluindo animações e GIFs com as facetas mais populares e divertidas do influenciador, que se tornou o primeiro brasileiro a apostar na iniciativa.

As corujas, como são chamados os fãs de Felipe, poderão usar o app em plataformas de mensagens. “Eu tenho os seguidores mais incríveis e apaixonados do Mundo, eles estão sempre me apoiando em tudo que eu faço! Só o que posso dizer é que estou muito ansioso e feliz em proporcionar a eles uma maneira especial e única de expressarem seus sentimentos por meio do NETOMOJI”, destacou Felipe Neto.

O NETOMOJI estará disponível para download na App Store e no Google Play Store. O custo do app será de R$6,50 e o valor será pago uma só vez. Todas as futuras atualizações e novos pacotes estarão inclusos sem qualquer custo adicional.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter