Ingressos para a Live do RBD “Ser o Parecer - The Global Virtual Union" chega a 100 mil confirmados, show acontece em dezembro | BreakTudo
Música

Ingressos para a Live do RBD “Ser o Parecer – The Global Virtual Union” chega a 100 mil confirmados, show acontece em dezembro

RBD (Foto: Reprodução/Internet)

Receberam o nome de fenômeno e eles fazem jus ao legado! Depois de anunciarem a Live do grupo, mesmo com desfalque de dois integrantes, Dulce Maria e Poncho, os fãs do grupo pop mexicano, se animaram com o retorno parcial da banda, e estão mais uma vez provando o poder do RBD. E, não vão deixar passar a oportunidade de ver Anahí, Christopher, Maite e Christian Chávez juntos.

De acordo com o programa mexicano “Todo Para La Mujer”, o projeto “Ser o Parecer – The Global Virtual Union” já tem mais de CEM MIL ingressos vendido, que equivale a dois estádios de futebol lotados.

Dulce Maria e Poncho estão fora da Live

Assim que foi divulgado indícios de um suposto retorno do grupo, Poncho e Dulce Maria foram os únicos do grupo que não se manifestaram sobre a ideia de se reunir novamente com o RBD. Semanas depois após o anuncio oficial, Dulce veio a publico se explicar que se fosse em outro momento ela estaria na Live, mas por conta da sua gravidez isso se tornou inviável “Tenho um dos projetos mais importante da minha vida, vindo” disse ela.

Já Poncho, se manteve calado ate dias atrás desejar boas energias para os integrantes que farão parte do projeto. Segundo tabloides mexicanos, Poncho não quis participar do retorno parcial pois desistiu da carreira de cantor.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *