Connect with us

Internet

Influenciadora Liliane Amorim morre aos 26 anos de idade, após complicações em cirurgia de lipoaspiração 

Publicado

on

Liliane (Reprodução/Internet)

A influenciadora digital e empresária Liliane Amorim de 26 anos de idade, morreu na manhã deste domingo (06). Ela que tem mais de 126 mil seguidores no Instagram, morreu deixando um filho de 6 anos de idade, ela estava internada na Unimed de Juazeiro do Norte no Ceará, a informação da morte dela foi confirmada pelo ex-marido José Bernardino de Sousa Neto.

De acordo com José, o enterro de Liliane deve acontecer em Afogados no Ceará, porém, mais informações ainda não foram divulgadas.

Circunstâncias da morte

Liliane fez uma cirurgia de lipoaspiração no dia 9 de janeiro, porém seis dias depois ela foi internada na Unimed de Juazeiro do Norte no Ceará, devido a complicações na cirurgia. De acordo com uma amiga de Liliane, ouvida pelo site Uol, a modelo teve uma infecção generalizada e por isso teve que ser internada e teve que ser submetida a mais uma cirurgia.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *