Inês Brasil faz vídeo pedindo para "Flor de Lins" se entregar à polícia: "por mim você fica eternamente na cadeia, vai se arrepender lá" | BreakTudo
Internet Notícias

Inês Brasil faz vídeo pedindo para “Flor de Lins” se entregar à polícia: “por mim você fica eternamente na cadeia, vai se arrepender lá”

Inês Brasil (Reprodução/Internet)

Na manhã desta quarta-feira (02), o nome da cantora e personalidade da internet Inês Brasil foi parar nos Trending Topics do Twitter no Brasil. Isso porque ela publicou um vídeo na internet, pedindo para “Flor de Lins” se entregar à polícia.

A deputada federal e cantora gospel Flordelis, está sendo acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson Carmo, os filhos dela foram presos acusados de serem cumplices e um deles confessou e diz que foi manipulado mãe. Como Flordelis é deputada, ela tem imunidade parlamentar e por isso não foi presa.

Inês Brasil se revoltou com o caso e decidiu fazer um vídeo pedindo para Flordelis se entregar, mas Inês acabou virilizando por chamado o nome da cantora gospel errado, chamou “Flor de Lins”, além disso, o vestido que Inês usou deixa o seio a mostra, mas que contem algo para tapar o mamilo.

“Flor de Lins, se entrega em nome de Jesus. Para de correr”, diz Inês no começo do vídeo. “E tá nas mãos de Deus e dá os leis, o que eles vão falar que vocês deve ficar, por mim você fica eternamente na cadeia, vai se arrepender lá, você Flor de Lis, eu ou qualquer um que tirar a vida do próximo, por dinheiro, ou seja o que for”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *