HomeCinema e TVInédito! Último episódio de Pretty Little Liars irá ter 2 horas de...

Inédito! Último episódio de Pretty Little Liars irá ter 2 horas de duração,saiba mais!

Wren (Reprodução/Internet)

Como estamos sabendo, na próxima terça-feira(27 de junho) será exibido na TV americana o último episódio da série Pretty Little Liars, que atualmente está em sua sétima temporada. No episódio 19 muitas coisas foram reveladas, uma destas coisas foi sobre quem matou A , também chamada de Charllote ou Cece Drake. Mona foi a responsável pela morte de Cece, que aconteceu na sexta temporada.

Uma das novidades do último episódio é que ele terá uma duração de 2 horas, algo que é inédito, pois normalmente os episódios da série têm apenas 40 minutos de duração.Mas como tem muita coisa para ser desvendada ainda em PLL, será preciso de 2 horas para mostrar tudo, com certeza será uma noite histórica para os telespectadores da série. Além disso haverá um especial de uma hora.

Trailer do último episódio foi divulgado, dá play abaixo:

O último episódio da trama de Marlene King será chamado de “Til Death Do Us Part“, no episódio 19 que foi ao ar há dois dias descobrimos que Charlotte DiLaurentis foi morta por Mona Vanderwaal, porém, ainda não se sabe se Mona é realmente má, pois a morte de Charlotte foi um acidente. No final das contas com o trailer é descoberto que Mona não é A.D, pois o vilão ou vilã faz uma visita a Mona no sanatório e a ex-vilã fala “Eu nunca deveria ter descoberto quem é você”.

 

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES