Música Notícias

Indicada ao iHeartRadio Music Awards 2019, Loren Gray lança single e clipe “Anti-Everything” com Lost Kings

Loren Gray (Reprodução/Internet)

Já falamos dela aqui algumas vezes, Loren Gray de 16 anos de idade acaba de lançar o seu novo clipe “Anti-Everything”, uma parceria com o duo de DJs Lost Kings (Robert Abisi e Nick Shanholtz), a faixa é bem pop eletrônica e segue na mesma linha que a cantora vem apresentando.

Loren já foi indicado ao BreakTudo Awards 2018 na categoria Instagrammer Internacional, pois ele é seguida por mais de 15 milhões de pessoas, neste ano foi listada aqui pelo site como uma das grandes apostas do pop para este ano e agora acaba de ser indicada ao iHeartRadio Music Awards 2019 na categoria “Social Star Award”, mesma categoria que Anitta foi indicada no ano passado.

O primeiro single de Loren é “My Story” e a Billboard já está de olho nela como artista, assim como fez com Lele Pons e Baby Ariel, a revista fez um vídeo com Loren com o título “O Que Você Deveria  Saber Sobre: Loren Gray”. O lyric video de “My Story” já tem mais de 6 milhões de views no YouTube e o seu novo single que foi o motivo desta publicação se chama “Kick You Out”, lançado duas semanas atrás, o clipe já tem mais de 2 milhões de visualizações e tem as características de um hit.

Dá play para assistir ao clipe de “Anti-Everything” :

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo