Connect with us

K-Pop

iKON: YG Entertainment anuncia que todos os membros deixarão a agência; confira nota oficial

Publicado

on

Reprodução/Internet

Nesta quinta-feira (30), a YG Entertainment divulgou a seguinte nota, que anuncia a saída oficial do iKON na empresa:

Olá, aqui é a YG Entertainment.

Estamos informando que, após uma longa discussão com os membros do iKON (Kim Jinhwan, Bobby, Song Yunhyeong, Goo Junhoe, Kim Donghyuk e Jung Chanwoo) sobre suas atividades futuras, por respeito às opiniões uns dos outros, concordamos em encerrar nosso contrato de exclusividade após a expiração do período contratual.

Agradecemos sinceramente ao iKON, que esteve conosco como um dos artistas de nossa agência até agora. Estamos ansiosos por suas atividades futuras em uma ampla variedade de campos e estaremos torcendo por eles.

Além disso, também agradecemos aos iKONIC [fãs do iKON] que estiveram conosco na jornada do iKON. Pedimos que você continue a dar aos membros seu interesse e encorajamento enquanto eles se preparam para um novo começo.”

O iKON estreou como um grupo de sete membros sob a YG Entertainment em 2015. Em 2019, o então líder do grupo, BI, deixou o iKON e a agência.

Ainda não há informações se o grupo continuará ativo com outro selo. Atualizaremos essa publicação quando houverem mais informações verídicas. Até lá, relembre os maiores sucessos do grupo em sua antiga empresa.

 

Fonte: (1)