Música

iHeartRadio Music Awards 2018: Fãs de Anitta e BTS se empenham na reta final da votação

Reprodução/Internet

Pela primeira vez Anitta foi indicada na premiação americana iHeartRadio Music Awards, uma das mais importantes premiações da música mundial, a brasileira está concorrendo na categoria Social Star Awards, que está relacionada ao sucesso da cantora nas redes sociais.

Os fãs de Anitta estão muito empenhados na votação, pois será o primeiro prêmio americano da dona de Paradinha, as votações já estão na reta final e agora é crucial que os fãs intensifiquem a votação, pois os fãs dos outros artistas concorrentes de Anitta também estão fazendo isso.

O grupo sul-coreano de k-pop BTS também está concorrendo na premiação, ele concorre em duas categorias Melhor Boyband e Melhor Fandom, é quase certo que o grupo ganhe em pelo menos uma das categorias, já que eles tem uma fã-base gigantesca para votar na premiação.

iHeartRadio Music Awards 2018 acontecerá no dia 11 de março, próximo domingo, no The Forum em Inglewood, Los Angeles, Califórnia. BTS não irá comparecer a cerimonia de premiação nos EUA, ainda não temos informações se Anitta irá ou não. 

Taylor Swift

Taylor Swift está prestes a lançar mais um videoclipe de seu álbum Reputation, desta vez será a música “Delicate” que irá ganhar um videoclipe oficial, a última foi End Game com participação de Ed Sheeran. A cantora americana publicou um vídeo no Twitter revelando a data do lançamento.

No ano passado Taylor fez seu retorno triunfal lançando o clipe de Look What You Made Me Do no Video Music Awards 2017 e neste ano ela lançará o clipe de “Delicate” no iHeartRadio Music Awards 2018, uma premiação americana importante nos EUA, que tem Anitta na lista de indicados.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter