Música

iHeartRadio Músic Awards 2018: Eminem e G-Eazy também vão se apresentar, Charlie Puth, Camila Cabello e Cardi B também vão

Eminem (Reprodução/Internet)

Nesta última quinta-feira (8 de março) o iHeartRadio anunciou mais atrações para se apresentarem na premiação iHeartRadio Music Awards 2018, que irá acontecer domingo (11) no The Forum em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.

A principal atração anunciada nesta quinta-feira foi o rapper Eminem, mas também foram anunciado G-Eazy, que já fez parcerias com Britney Spears e Bebe Rexha e N.E.R.D. Além deles, outras atrações já tinham sido anunciadas antes, são elas: Ed Sheeran, Cardi B, Maroon Five, Charlie Puth, Camila Cabello e Backstreet Boys.

Os apresentadores da premiação serão Hailey Baldwin e DJ Khaled. Mais sobre a premiação: acontece em Los Angeles.Dia: 11 de março de 2018 / Local: The Forum

Sean “Diddy” Combs, Shaun White, Bebe Rexha, Halsey, Isla Fisher, Jenna Dewan Tatum, Laverne Cox, Paris Hilton e Rita Ora são algumas das celebridades que estarão na premiação.


Anitta está concorrendo na premiação

Como publicamos anteriormente aqui no BreakTudo, a cantora brasileira Anitta foi indicada na premiação iHeartRadio Music Awards 2018, é uma premiação americana muito importante e artistas de peso como Rihanna divulgam em suas redes sociais pedindo votos.

Anitta concorre na categoria Social Star Award e é a favorita,  a Social Star que é uma categoria que tem a ver com as as estrelas da músicas nas redes sociais. A brasileira concorre com os artistas:Christian Collins, Conor Maynard, dodie, Gabbie Hanna, JoJo Siwa, Mariah Belgrod, Max & Harvey e RoomieOfficial. 

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

Black Eyed Peas no Rock in Rio 2026: relembre as passagens do grupo pelo Brasil

O Black Eyed Peas está de volta ao Brasil para mais um grande momento da…

5 dias ago

5 músicas do Avenged Sevenfold que não podem faltar no Rock in Rio 2026

Reprodução/Internet O Rock in Rio 2026 prepara um dos momentos mais aguardados pelos fãs de…

5 dias ago

Stray Kids esgota dia do Rock In Rio; confira ingressos ainda disponíveis

Fenômeno do K-pop leva fãs a garantirem presença com antecedência e faz do dia 11…

5 dias ago

KINO anuncia turnê “FREE KINO” no Brasil com apresentações em São Paulo, Teresina e Brasília

O cantor e performer sul-coreano KINO, integrante do grupo PENTAGON e artista solo,confirmou sua nova…

2 semanas ago

Madonna lança “Confessions II”, álbum que revisita a era de Confessions on a Dance Floor

Madonna (Foto: Divulgação) Madonna está de volta às pistas de dança com o lançamento de…

3 semanas ago

ENHYPEN no Brasil: saiba mais sobre o primeiro show do grupo no país

ENHYPEN (Foto: BELIFT) Está chegando o grande dia. Depois de muito tempo de espera dos…

3 semanas ago