Igor Adamovich do De Férias Com o Ex fez parte da boyband P9, dona do hit "My Favorite Girl" e que abriu shows de Justin Bieber e One Direction  | BreakTudo
Música Notícias

Igor Adamovich do De Férias Com o Ex fez parte da boyband P9, dona do hit “My Favorite Girl” e que abriu shows de Justin Bieber e One Direction 

Igor Adamovich (Reprodução/Internet)

O cantor Igor Adamovich está participando do reality show De Férias Com O Ex e muitas pessoas acabam conhecendo ele somente pelas redes sociais, mas nos anos de 2013 e 2014 ele ficou bastante conhecido entre os adolescentes brasileiros por fazer parte da boyband carioca P9.

A P9 bombou em 2013 no Brasil com a música “My Favorite Girl”, que entrou no top 40 da Billboard Hot 100 do Brasil e fez parte da trilha sonora da novela das 8h “Salve Jorge”, por conta do sucesso o grupo chegou a se apresentar até no Caldeirão do Huck.

P9 era contratada da gravadora Sony Music e em 2013 os meninos foram escolhidos para abrir shows da turnê “Believe” do Justin Bieber no Brasil. Em 2014, o grupo abriu os shows da turnê Where We Are Tour do One Direction. 

2013 foi o ano de ouro da P9, foram indicados aos Meus Prêmios Nick, Capricho Awards, Prêmio Jovem Brasileiro e até ao Europe Music Awards da MTV europeia.

A banda foi lançada em 2012 e em 2015 já não existia mais, o grupo chegou ao fim sem nenhum anuncio ou explicação porque acabou, simplesmente cada integrante começou a tocar seus próprios projetos pessoais. Além de Igor, faziam parte da P9 também: Jonathan Couto, Guilherme dos Santos e Michael Band Richardson. Apenas no dia 23 de novembro de 2015, foi que Igor e Jonathan anunciaram em suas contas no Instagram que não faziam mais parte do grupo.

Veja abaixo alguns dos clipes da P9:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *