HomeMúsicaIggy Azalea revela titulos de 6 novas músicas do “Digital Distortion”, confira!

Iggy Azalea revela titulos de 6 novas músicas do “Digital Distortion”, confira!

Iggy Azalea (Reprodução/Internet)

A espera dos fãs de Iggy Azalea pelo álbum “Digital Distortion” está prestes a acabar, pois em conversa recente com seus fãs a rapper revelou os títulos de seis músicas de segundo álbum de estúdio. As novas faixas são “Sexy”, “Savior”, “7teen”, “Middle Man”, “Boom Boom” e “Elephant”, nós já conhecemos “Mo Bounce” e “Switch”.

“Swich” era uma grande aposta de Iggy, a música é em parceria com a brasileira Anitta, mas por conta de vazamentos, nem o clipe o foi lançado, deixando assim o trabalho todo da música ir pelo ralo. A artista trabalho no novo disco desde de 2016, mas por conta de problemas pessoais ela achou melhor descartas as músicas e fazer novas, por isso está demorando tanto.

Os fãs de Anitta ficaram chateados porque Iggy Azalea não quiz mais lançar o clipe de “Switch”, era muito importante para a brasileira ter um clipe com uma artista internacional renomada.

Treta: Halsey ataca Iggy

A cantora americana se defendeu de uma polemica envolvendo o rapper Quavo e acabou se metendo em outra ainda maior. Halsey falou sobre a polêmica de Quavo envolvendo homofobia: “Eu acho que ele é incompreendido. Só porque eu escolho ser uma artista socialmente consciente e sou muito boa nisso, não significa que todos os artistas estarão preparados para serem politicamente corretos. Eu não acho que ele é inerentemente homofóbico, acho que ele está em uma situação complicada de tentar explicar o que ele quis dizer. Eu concordo que suas desculpas foram ruins, mas não posso policiar a todos.”

Na entrevista ao The Guardian, o entrevistador respondeu que Halsey tem a capacidade de policiar a si mesma na questão de parcerias no seu próprio álbum, então Halsey acabou detonando Iggy Azalea: “Sim, eu posso. E há muitas pessoas que eu não convidaria para o meu CD. Iggy Azalea: absolutamente não. Ela tem um completo desprezo pela cultura negra. Maldita idiota. Eu assisti a sua carreira se dissolver e isso me fascinou.”

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Populares