Música Notícias

Iggy Azalea desmente Léo Dias sobre desentendimento com Anitta por conta da apresentação no programa Tonight Show

Iggy e Anitta (Reprodução/Internet)

A polêmica biografia não-autorizada de Anitta publicada pelo jornalista Léo Dias deu muito o que falar neste semana e um dos motivos para tanta falação é a suposta rixa entre Anitta e a rapper Iggy Azalea. Na biografia, Leo Dias expôe o que supostamente teria acontecido entre a cantora e a rapper, mas agora a australiana veio a público de desmentiu a versão do jornalista.

De acordo com o que descreve o jornalista Leo Dias no livro, Iggy Azalea teria “mexido os pauzinhos” para que Anitta não se apresentasse com ela no programa e essa atitude teria deixado Anitta revoltada, pois ela tinha desmarcado outros compromissos para está se apresentando no programa e não seria justo que ela não se apresentasse.

“A brasileira subiu nas tamancas e enviou à produção uma planilha com todos os custos que teve para ir aos Estados Unidos, exigindo ser ressarcida. Repentinamente, eles voltaram atrás”, foi o que afirmou Léo Dias.

Porém, Iggy Azalea soube da história e usou o Twitter para desmentir a história. Detalhe, os tweets foram apagados, mas foram printados.

“Anitta não tinha um visto de trabalho válido para os Estados Unidos e nós não sabíamos até a hora que ela embarcou para o voo. Graças a Deus foi tudo resolvido e ela conseguiu. Não aguento mais essas m****s envolvendo a Anitta – cansada de rumores bobos.”, disse Iggy.

“Por que eu iria querer performar minha colaboração SOZINHA? Ela estava no Jimmy comigo performando a música. Eu não acredito que ela diria isso, parece alguma besteira inventada”, concluiu a loira.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo