Música Notícias

Iggy Azalea conta que pensava em suicídio enquanto cantava “Switch”, parceria com Anitta

 

Iggy e Anitta (Reprodução/Internet)

Iggy Azalea é uma das maiores rappers femininas da atualidade ela já foi número #1 na Billboard Hot 100 em 2014 com a música Fancy, parceria com Charli XCX, mas nos últimos anos ela não tem conseguido emplacar grandes hits.

No ano passado ela lançou Switch, parceria com a cantora brasileira Anitta e muita expectativa foi gerada em torno da música, mas tudo deu errado, a música vazou e o clipe da música também vazou, por conta disso a australiana decidiu não lançar mais o clipe oficial da música e cancelou a divulgação, resultado foi o fracasso.

Agora Iggy relembrou a música em entrevista a revista Paper pensava em suicídio enquanto cantava “Switch“.

 “Tudo estava desmoronando e eu precisava amar e acreditar na música que estava fazendo. Quando entreguei o álbum, os executivos queriam saber onde estavam os potenciais hits para as rádios. Tudo que eles queriam criar eram músicas como ‘Switch’. E essas músicas são ótimas, mas músicas pop não funcionam sem uma base. Essas grandes músicas supostamente são cerejas no bolo, não apenas um telhado sem casa. Músicas pop são como Skittles: têm um gosto muito bom, mas se você comer demais se sente mal. Não são uma refeição criativa. Aqui estava eu no momento mais sombrio da minha vida, contemplando suicídio, e cantando ‘Switch’”. Contou Iggy.

“eu sei que meus fãs querem que eu faça rap e eu quero dar isso a eles. Eu quero dar o que eles amam, o que é diferente. Espero que as pessoas apoiem”, disse ela sobre os novos rumos de sua carreira.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo