Connect with us

Internacional

IFPI divulga a lista dos artistas que mais venderam no mundo em 2021

Publicado

on

Imagem Reprodução: IFPI – Federação Internacional da Indústria Fonográfica

IFPI (Federação Internacional da Indústria Fonográfica) é a responsável por diversos assuntos do ramo e representa mais de 1450 empresas discográficas, grandes e pequenas em 75 países diferentes, seja em relação a dmca e na contagem de vendas de álbuns e singles ao redor do mundo.

Nesta quinta-feira (24), como já é de costume todo ano, o conglomerado divulgou  a lista dos artistas que mais venderam ao redor do mundo no ano anterior. Em mais um ano consecutivo, BTS, o maior grupo do mundo atualmente, vem fazendo história, aparecendo no topo dessa lista. Eles se tornaram o único e primeiro ato a ficar em #1 por dois anos consecutivos, sem mesmo ter lançado álbum novo no segundo ano. O grupo agora empata com Taylor Swift e Drake como os ÚNICOS artistas a ocuparem o primeiro lugar várias vezes na parada de artistas globais da Federação.

Confira a lista:

#1. BTS

#2. Taylor Swift

#3. Adele

#4. Drake

#5. Ed Sheeran

#6. The Weeknd

#7. Billie Eilish

#8. Justin Bieber

#9. SEVENTEEN

#10. Olivia Rodrigo

 

Coluna jornalística e de entretenimento! Escrevemos sobre cultura pop, música, séries, filmes e tudo o que rola no mundo dos artistas! Siga-nos no twitter: @updatecharts

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.