Connect with us

UpdateChart

Idoso indiano é detido após tentar tomar sua 12° dose da vacina de Covid

Publicado

on

Imagem reprodução: Youtube

Um idoso indiano foi detido pela polícia após tomar, ao menos, oito doses da vacina contra a Covid-19. O idoso afirma ter tomado 11 doses ao ser barrado pelas autoridades da região ao tentar tomar a 12ª.

Segundo o jornal “The Independente”, Brahmadeo Mandal tem 84 anos e conseguiu tomar as doses usando diferentes documentos como identidade e números de celular de alguns parentes, como de sua esposa.

“Depois de tomar as doses, minhas dores no corpo desapareceram. Eu costumava ter dores nos joelhos e andava com uma bengala. Agora não. Me sinto bem”, afirmou o idoso.

Brahmadeo é funcionário aposentado dos Correios e tomou uma dose mensal da vacina entre fevereiro e agosto de 2021. Na Índia, apenas duas doses são autorizadas para a população do país – com direito a dose de reforço para pessoas acima de 60 anos com comorbidade e trabalhadores da linha de frente do combate a Covid-19.

Fonte: BBC, O Tempo, The Independent e The New Indian Express

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar