"Ice Cream" de Blackpink e Selena Gomez ultrapassa 60 milhões de visualizações em menos de 14 horas, confira! | BreakTudo
Música Notícias

“Ice Cream” de Blackpink e Selena Gomez ultrapassa 60 milhões de visualizações em menos de 14 horas, confira!

Selena Gomez e Blackpink (Reprodução/Internet)

O aguardado single “Ice Cream”, resultado da eletrizante colaboração entre o grupo sensação global do pop BLACKPINK e a cantora e compositora multiplatina Selena Gomez, foi lançado na madrugada de hoje (28). O segundo single do antecipado álbum do quarteto do k-pop é mais uma entrega poderosa de BLACKPINK. O primeiro álbum de estúdio delas tem lançamento previsto para o dia 2 de outubro.

“Ice Cream” foi composta por uma incrível equipe, que inclui a própria Selena Gomez, o ícone pop Ariana Grande, Vitoria Monét, TEDDY, Tommy Brown, Steven Franks, Bekuh BOOM e 24. A faixa foi apresentada junto do videoclipe, que estreou na primeira posição do ranking “Vídeos em Alta”, do YouTube. O clipe acumulou mais de 50 milhões de visualizações em poucas horas após seu lançamento.

O clipe já passou de 60 milhões de views e ainda não deu 14 horas de lançado, ele conseguiu atingir 51 milhões de views em 12 horas de lançado, os fãs do grupo estão na expectativa de que “Ice Cream” consiga quebrar o recorde de “Dynamite” do BTS, que é o de clipe com a maior estreia no YouTube nas primeiras 24 horas.

O novo single chega na sequência do estrondoso sucesso de “How You Like That”, o hino trap-pop apresentado recentemente pelo quarteto, que foi indicado a “Música do Verão’ pela edição de 2020 do MTV VMA. Além de ter ultrapassado, em menos de um mês, a incrível marca de 100 milhões de streams no Spotify, “How You Like That” estreou na 33ª posição no chart Billboard Hot 100, transformando BLACKPINK no segundo grupo de k-pop com mais faixas no Hot 100 da história do chart. Simultaneamente, o clipe de “How You Like That” se tornou o vídeo mais rápido da história do YouTube a cruzar a marca de 10 milhões de curtidas, além de ter conquistado o recorde de maior quantidade de visualizações em 24 horas. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *