Cinema e TV Notícias

Ibope: Jair Bolsonaro é o mais rejeitado de todos os candidatos e perderia para quase todos em eventual segundo turno

Jair Bolsonaro (Reprodução/Internet)

Saiu nesta quarta-feira (5 de setembro) a nova pesquisa Ibope sobre os candidatos a Presidência da República, só que a agora sem Lula, pois ele foi barrado pelo TSE e não poderá mais concorrer a presidência, sendo assim Fernando Haddad concorrerá no lugar dele.

De acordo com dados da pesquisa, os dados são favoráveis para Jair Bolsonaro pois ele aparece com 22% das intenções de , mas ele está longe de ser a maioria absoluta, então corre o risco de ir para o segundo turno. No primeiro turno, Marina Silva aparece com 12% das intenções de votos, Ciro Gomez também aparece com 12%, Geraldo Alckmin aparece com 9% e Fernando Haddad com 6% dos votos.

Agora no segundo turno as coisas ficam bem ruins para Bolsonaro 

No segundo turno Jair Bolsonaro perde para Ciro Gomez, Marina Silva e Geraldo Alckmin, só não perde para Fernando Haddad, onde há um empate técnico.

Nas simulações de segundo turno nas eleições 2018Jair Bolsonaro (PSL) perde para Ciro Gomes (PDT) – 44% a 33% –, Marina Silva (Rede) – 43% a 33% – e Geraldo Alckmin (PSDB) – 41% a 32%– , e empata tecnicamente com Fernando Haddad (PT) – 36% para o ex-prefeito e 37% para o deputado –, segundo pesquisa Ibope/Estado/TV Globo divulgada nesta quarta-feira, 5.

Jair Bolsonaro também é o mais rejeitado

44% não votariam de jeito nenhum em Bolsonaro. A seguir vêm Marina (26%), Haddad (23%), Alckmin (22%) e Ciro (20%).

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo