Famosos

Hospedagem de Justin Bieber em mansão no Brasil custará R$ 200 mil

Justin Bieber (Reprodução/Internet)

Já está se aproximando o dia do primeiro show do cantor Justin Bieber no Brasil, o artista canadense irá fazer dois show no país. Para se hospedar no Brasil, o cantor já providenciou a mansão que fica em Joá no Rio de Janeiro (Joá é um bairro nobre de classe alta da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro), o aluguel da residencia custará R$ 200 mil. 

Segundo informações do jornal “O Globo”, a mansão é a mesma que o cantor esteve hospedado no ano de 2013, quando ele veio pela primeira vez no país dos brasileiros. 

Foi cogitado que o cantor ficasse no hotel Copacabana Palace, onde ele ficou da outra vez e foi flagrado com mulheres e fez. 

Música Sorry foi escrita para Selena Gomez

Quando um artista termina um relacionamento ele sempre escreve uma música mandando uma indireta para o ex ou a ex, eles dizem que não, mas a vezes é verdade. Agora foi confirmado que o hit “Sorry” do Justin Bieber foi escrita para a cantora Selena Gomez.

Justin Bieber não gosta de falar do assunto “Selena” e sempre que perguntam sobre ela, ele não quer falar e desconversa. Durante uma entrevista, um dos compositores de Justin Biber, que trabalhou no álbum “Purpose”, confirmou que o hit “Sorry” também é sobre Selena Gomez. Ainda de acordo com a entrevista, Selena Gomez já sabia de tudo.

Justin Tranter é um dos compositores de “Sorry”, ele já trabalhou com Selena Gomez no álbum “Revival” e recentemente eles foram vistos juntos com Julia Michaels em um estúdio, ele é Julia está colaborando com Selena para o sucessor do “Revival”.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo